06/05/2019 às 14:21:00
População celebra aniversário de Anhembi com show de Rick e Renner

A Praça da Matriz ficou abarrotada de gente neste sábado, dia 13, para prestigiar o show de Rick & Renner que celebrou os 128 anos de Anhembi. Durante todo o dia houve atrações comemorativas ao aniversário do município.

O evento que contou com a abertura de Luiz Guilherme, jovem talento de Botucatu e os anhembienses, Gil & Allan, relembrou os sucessos de todos os tempos da dupla que desde 2018 apresenta a turnê “Seguir em Frente”.

Os artistas animaram, brincaram, cantaram parabéns ao lado do prefeito Miguel Machado e relembraram a primeira vez em que estiveram em Anhembi, em 1994, no antigo coreto da Praça abrindo um show do cantor Daniel no início de suas carreiras.

Gabriel Campos, diretor de Turismo comemorou o sucesso do show “O público curtiu muito cada música e eles curtiram muito estar em Anhembi novamente depois de tantos anos. Mais uma vez nosso aniversário foi um sucesso e de forma gratuita, feito para o povo e pelo povo”, afirmou.

Os artistas receberam ainda no camarim uma série de produtos artesanais fabricados em Anhembi como presente.