13 AGO 2019
Anhembi já realizou mais de 500 cadastramentos biométricos

Em pouco mais de duas semanas realizando o atendimento em Anhembi, mais de 500 pessoas já fizeram o cadastramento biométrico. Uma média de 90 pessoas por dia.

O cadastramento, que é obrigatório já para as próximas eleições está sendo realizado ao lado do Paço Municipal pela equipe do cartório eleitoral de Conchas-SP e acontece toda terça e quinta-feira até 31 de outubro, das 9h às 12h e da 13h às 17h. A distribuição das senhas, porém, acontece até às 15h em dias mais cheios.

Para realizar a biometria basta comparecer ao local com RG (ou documento com foto), comprovante de residência e título de eleitor (se tiver). A equipe também está fazendo o título para quem ainda não tem, a segunda via e a transferência do documento.
Quem possui o domicílio eleitoral em outro município e desejar mantê-lo no local para as próximas eleições deve fazer o cadastramento no cartório eleitoral da sua cidade ou no cartório correspondente.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi