15 AGO 2019
Jovens de Anhembi participam da entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A Junta de Serviço Militar de Anhembi realizou na última quarta-feira, 14, no ginásio de esportes Vadi Jorge a cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação a cerca de 70 jovens nascidos em 2001.

Os participantes fizeram o juramento à bandeira e receberam o CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação).

Participou do evento, o chefe da Junta Militar 009; Carlos Pires; 0 2º Gilnei Gonçalves de Castro da 12º Delegacia de Serviço Militar; o chefe de gabinete Rodolfo Cosentino; representando o prefeito Miguel Machado; o vereador Rodrigo Pomba e os diretores: de Educação, Alfaia de Lima; de Assistência Social, Roseli Fernandes; de Esportes, Amarildo Oliveira e de Turismo, Gabriel Campos, além do Cabo Magno, representando o Sargento Souza, de Anhembi.