21/08/2019 às 13:59:00
Atletas de Anhembi trazem nove medalhas da Copa de Jiu-Jitsu Clube em Jaú

Os atletas anhembienses brilharam novamente com a conquista de diversas medalhas durante a Copa Jiu-Jitsu Clube, disputada no domingo (18), no ginásio Dr. Neves, em Jaú.

Foram nove medalhas conquistadas por cinco atletas. O veterano Amarildo Oliveira foi campeão na categoria Master, sendo 1º na faixa preta masculino Pesadíssimo e 2º na Absoluto Master preta masculino.

Rodrigo Ferreira Gonçalves (Negão), foi 2º colocado na categoria Master 1 branca masculino super pesado e 1º colocado no Absoluto Master branca masculino.

Já Warlon Paulo da Silva foi 1º lugar na categoria Master 1 branco masculino médio, enquanto Guilherme Pinheiro Tobias (Gui) foi 3º colocado na categoria Juvenil branca masculino pesadíssimo e segundo colocado na categoria Juvenil Absoluto.

O atleta Barbiele Barbosa Cunha (Hulquinho), foi terceiro colocado na categoria Master Branca masculino super pesado e segundo colocado no Absoluto master branca masculino.

O jiu-jitsu é o esporte mais vitorioso de Anhembi tanto em equipes quanto individual e nasceu das oficinas do CRAS que atualmente tem como professor o faixa preta Bruno Bressan Garcia e o instrutor faixa marrom, Leonardo Portillo Benevides.