02 AGO 2019 - 14h49
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Anhembi encerrou no sábado, dia 27, a sua participação nos Jogos Regionais que teve sede em Botucatu. A cidade esteve ausente desde 2013 e retorna com um balanço positivo da competição.

Nesta sexta-feira, 02, o prefeito Miguel Machado recebe os atletas no gabinete para saudar a delegação. “Foi muito importante esse retorno de Anhembi para uma competição tão importante a nível estadual como essa para dar motivação, incentivo aos nossos futuros atletas. O esporte é uma grande ferramenta social”, comentou o diretor de Esportes, Amarildo Oliveira.

Anhembi participou em seis modalidades: Atletismo, futebol de campo, futsal, vôlei de praia (masculino e feminino), dama e xadrez com 33 atletas.

Na classificação final, a cidade terminou na 34º colocação entre as 42 presentes. Piracicaba ficou em 1º, seguido de Bauru, São Carlos, Botucatu e Jaú.

Anhembi pontuou no Vôlei de Praia feminino, com 4 pontos alcançando o 5º lugar e no Xadrez Masculino Livre, com 1,5 ponto terminando na 8º colocação.

O objetivo da administração é que Anhembi participe em 2020 novamente dos Jogos que terá sede em Lençóis Paulista com ainda mais modalidades e atletas.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esporte e Lazer