27 JUN 2019
EDUCAÇÃO E CULTURA
Arraiá Nordestino em Anhembi acontece nesta sexta-feira

O CRAS realiza na próxima sexta-feira, a partir das 19h, o ‘Arraiá Nordestino, um evento tipicamente regional que acontece em frente à sede da entidade.

“Será uma grande festa com muitas atrações e música boa com certeza. Toda cidade está convidada”, comentou a diretora do CRAS, Angelita Furtado.

No evento, além das barracas típicas, danças e brincadeiras, a banda ‘Som Maior’ vai agitar o público com músicas tradicionais.A festa junina contará ainda com uma apresentação do grupo de dança da Melhor Idade e outras atrações.