18 JUN 2019
Capuavinha ganha iluminação em toda sua extensão

O prefeito Miguel Machado visitou na última semana a vila Capuavinha, dentro do distrito de Piramboia, que recentemente ganhou a instalação de iluminação pública em toda sua extensão.

A primeira etapa contemplou apenas parte da rua que antes não possuía nenhum tipo de iluminação, reivindicação antiga dos seus moradores. “Infelizmente iluminação pública é um investimento caro de ser feito. Sem a vinda de recursos é muito difícil de se realizar, mas, dentro da nossa realidade financeira estamos privilegiando os locais mais urgentes”, comentou Miguel.

Miguel conversou com moradores que elogiaram a ação do governo. Antes, há poucas semanas o mesmo local havia passado por outra intervenção que melhorou as condições do pavimento da vila que foi todo calcarizado. A Capuavinha está localizada entre o distrito de Piramboia e o bairro da Capuava, próximo a SP-300.

VINCULADOS À PÁGINA:
Obras e Serviços Públicos