14 JUN 2019
Prefeitura inicia distribuição dos uniformes escolares de inverno

A Prefeitura de Anhembi iniciou na última quinta-feira, dia 13, na EMEI Pica-Pau Amarelo a distribuição dos uniformes escolares de inverno aos mais de 1.500 alunos da rede municipal de ensino. Serão distribuídos kits contendo conjuntos completos de calça, jaqueta, bermuda e camiseta para os alunos do ensino infantil e fundamental sempre às 19h30.

Cada peça leva a medida de cada um dos alunos. A uniformização também é um meio de dar mais segurança aos estudantes que podem ser mais facilmente identificados.

O prefeito Miguel Machado comentou em suas redes sociais que a entrega representa uma despesa a menos aos pais. “Significa a economia de um gasto que muitos não podem pagar, além do que é um investimento no futuro de nossas crianças que é sempre o melhor que pode ser feito. É um material bonito e de qualidade que terá uma grande serventia”, comentou.

Além do prefeito Miguel, da primeira dama, Denise Fernandes, participaram ainda, a diretora do departamento de Educação, Alfaia de Lima, a diretora de ensino infantil, Rose Belato e a vereadora Kelly Cristina.

Durante o evento devem acontecer também apresentações culturais promovidas por pais e alunos. Em fevereiro a administração entregou também os kits de materiais escolares e em março as apostilas de ensino do Sistema Gênese.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi