06 JUN 2019
Prefeitura de Anhembi implanta holerite online

A partir do mês de junho o holerite dos funcionários públicos de Anhembi passa a ser online.

O sistema disponível no site da Prefeitura substitui o antigo papel e poderá ser consultado pelo computador ou celular.

Para o funcionário ter acesso basta realizar o cadastro uma única vez no próprio site e obter um login e senha com opções de visualizar e de imprimir o holerite mensal. A ideia é agilizar o serviço e torná-lo mais prático sem que o funcionário necessite se deslocar até o departamento de recursos humanos da Prefeitura.

O processo virtual já existe na maioria das prefeituras do Estado de São Paulo. O RH estará a disposição para eventuais dúvidas no início da implantação (014) 3884.9020 - Ramal: 212.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi