21 MAI 2019
Programa ‘Prefeitura nos Bairros’ mobiliza a população em sua primeira edição no Jd. Santa Cruz

A população do Jardim Santa Cruz compareceu em massa para a primeira edição do novo programa da administração, o ‘Prefeitura nos Bairros’ que começa a ser realizado periodicamente em diversos locais da cidade.

As atividades se concentraram em frente a quadra de areia na rua Emygdio Morato do Amaral. Ao longo do dia aconteceram atividades como: atendimento de clínico geral, aferição de pressão, teste de diabetes, cortes de cabelo gratuito, pintura de unha, maquiagem, brinquedos infláveis e uma oficina cultural de origami, além Torneio de Vôlei de Areia que agitou a parte da manhã.

“Foi um enorme sucesso. Agradeço a nossa equipe e aos moradores que aproveitaram essa grande oportunidade. Nos próximos teremos mais novidades à disposição do povo”, comentou o prefeito Miguel Machado. Em breve deve ser divulgado o próximo local da 2º edição.

O objetivo da ação é levar os serviços públicos próximo dos cidadãos Já no início da semana a equipe de zeladoria iniciou uma força-tarefa de limpeza e manutenção nas ruas e no equipamento que recebeu grande parte das ações.