21 MAI 2019
Começam as obras no Posto de Saúde de Piramboia

O prefeito Miguel Machado vistoriou na última segunda-feira, 20, ao lado dos engenheiros da Prefeitura, Felipe Rutter e Ricardo Félix, o início das obras no Posto de Saúde do distrito de Piramboia que irá passar por uma grande reforma em todo prédio.

As melhorias serão possíveis graças a uma emenda de R$350 mil reais do deputado Milton Monti (PR) que vão redistribuir e adequar os espaços do local.

A intervenção é um antigo pedido dos moradores locais e usuários do Posto de Saúde. Ao longo do período de obras, alguns serviços serão transferidos para Anhembi. Os horários das vans  para transporte serão às 8h e às 13h com agendamento sendo feito na própria unidade do distrito ou pelo telefone: (014) 3885.1132.

“Saúde é sempre o assunto mais delicado de cada administração e nós estamos olhando com muito carinho para essa área de nossa cidade”, comentou o prefeito.

Os serviços de teste de diabetes, pressão, coleta de sangue e farmácia continuaram no prédio.