17 MAI 2019
ESPORTE E LAZER
Torneio de Vôlei de Areia acontece agita o sábado em Anhembi

Acontece neste sábado, 18, a partir das 8h da manhã o Torneio de Vôlei de Areia, na quadra do Jardim Santa Cruz. A competição faz parte da programação do ‘Prefeitura nos Bairros’, programa que a administração municipal dá início com o objetivo de levar os serviços públicos perto dos moradores.

O diretor de Esporte e Lazer, Amarildo Oliveira, espera um grande público. “Foram mais de 30 equipes inscritas, uma procura muito grande. Esperamos que seja o primeiro de vários a serem feitos no local”, comentou. A formação das equipes será por trio.

A quadra Joaquim de Ataíde Proença foi inaugurada praticamente há um ano em junho de 2018 no local. A premiação está prevista para as 15 horas.
Durante o dia haverá atendimento médico, ação social, entretenimento, oficinas, entre outras atividades que vão das 14h às 17h.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esporte e Lazer