14 MAI 2019
Programa ‘Prefeitura nos Bairros’ inicia neste sábado no Jardim Santa Cruz

O Jardim Santa Cruz será o primeiro bairro a receber o programa ‘Prefeitura nos Bairros’ que a administração de Anhembi começa a realizar à partir deste sábado, 18, às 14h em frente a quadra de areia na rua Emygdio Morato do Amaral.

O objetivo da ação é levar os serviços públicos próximo dos cidadãos de cada localidade. Serão oferecidos: atendimento médico, ação social, esporte, lazer, além dos departamentos que irão atender as demandas dos moradores.

Já no início desta semana a equipe de zeladoria iniciou uma força-tarefa de limpeza e manutenção nas ruas e no centro comunitário local que receberá a maior parte das atividades.

O prefeito Miguel Machado diz que a ideia é aproximar o governo da população. “O objetivo é estar presente em todos os bairros possíveis trazendo ao povo os serviços públicos, vendo e sentindo de perto cada necessidade do local e das pessoas”, comentou.

Às 8h da manhã tem início o Torneio de Vôlei de Areia com mais de 30 equipes. Após às 14h no Centro Comunitário tem atendimento de clínico geral, aferição de pressão, teste de diabetes, cortes de cabelo gratuito, pintura de unha, maquiagem, brinquedos infláveis, uma oficina cultural de origami, entre muitas outras opções.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi