22 NOV 2018
EDUCAÇÃO E CULTURA
Rodeio de Pirambóia é sucesso de público

O Rodeio Show de Pirambóia que aconteceu entre os dias 16 e 18 de novembro foi um sucesso de público. Cerca de 4.500 pessoas passaram pelo recinto durante a festa segundo os organizadores. O evento não ocorria há vários anos no distrito.

A dupla Cézar & Paulinho, que está completando 40 anos de carreira em 2018 foram o ponto alto da festa cantando sucessos de todos os tempos.

Ainda na quinta-feira, dia 15, foi escolhida a rainha e a princesa do rodeio. A jovem Solange foi eleita a rainha, Maria Júlia a 1º princesa e Samantha, a segunda.

Na sexta houve rodeio de touros, cujo vencedor foi um competidor da casa, Ivan Lima dos Santos, seguido por Robson Ricardo Carreiro (2º), de Pereiras, Guilherme Soares, de Bofete (3º), Jean Carlos Pascoal (4º), de Pereiras e Joaquim Moreira (5º), da cidade de Óleo.

O evento contou ainda com o show da banda Luxus

Na arena, o prefeito Miguel Machado fez uma homenagem à jovem Laura Carneiro, de Pirambóia, que sofreu um afogamento e que fez um agradecimento a Nossa Senhora Aparecida. “Fico muito feliz em poder proporcionar essa festa maravilhosa ao povo de Pirambóia”, disse.

A verba de R$100 mil reais para a realização do evento foi destinada pelo deputado federal Capitão Agusto (PR).

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação e Cultura