22 NOV 2018
Miguel Machado se encontra com deputada mais votada de São Paulo

Em viagem à Capital nesta quinta-feira, 22, o prefeito de Anhembi, Miguel Machado (PSD), junto a primeira-dama, Denise Fernandes, se encontrou com a deputada estadual mais votada no estado nas últimas eleições, Janaína Paschoal (PSL).

Miguel contou um pouco sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido em Anhembi e convidou Janaína a estar presente no município brevemente. "Ela foi muito simpática, atenciosa e nos garantiu que em breve nos fará uma visita", disse Machado.

Janaína foi a deputada mais bem votada da história com mais de 2 milhões de votos. Ela ficou famosa no episódio do impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi