23 NOV 2018
Câmara devolve R$200 mil reais do orçamento à Prefeitura

A câmara de Anhembi, através do seu presidente, Marcos Antônio de Oliveira, o Cole, realizou nesta quinta-feira, 22/11, a devolução do valor de R$200 mil reais do orçamento à Prefeitura. O valor é referente à sobra do repasse mensal que é feito ao Legislativo pelo Executivo e foi economizado pela administração do legislativo no ano de 2018.

Miguel Machado (PSD) agradeceu ao chefe do legislativo e pretende usar o dinheiro para algo que beneficie a população “Em um tempo em que o Brasil atravessa uma longa crise financeira é muito importante destacar o zelo e a responsabilidade com o dinheiro público que, agora poderá ser usado de modo a beneficiar a maioria da população de Anhembi”, frisou o prefeito.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Cole (PP), a devolução dos R$ 200 mil é fruto da economia feita pela Casa. “Para nós do Legislativo é extremamente gratificante saber que estamos colaborando com o desenvolvimento e progresso do município devolvendo esse dinheiro ao orçamento”, comentou. Cole está em seu terceiro mandato como vereador e sua gestão à frente da presidência da Casa se encerra no fim deste ano.