28 NOV 2018
Diário Oficial publica data para início das obras na rodovia SP-147

O Diário Oficial publicou nesta quarta-feira, 28/11, um comunicado do edital de contratação de obras e serviços de recuperação da a SP-147, do trecho do Km-211, até o Km-235. As empresas que irão executar a obra possuem 15 dias para assinar o contrato a partir da retirada do cheque caução.

O prefeito Miguel Machado comemorou a notícia através das redes sociais. “Eu quero deixar meu nome escrito na história como o prefeito que esta obra que é um sonho da população”, disse nas redes. Ele retornou mais uma vez a Capital acompanhado do chefe de gabinete, Rodolfo Cosentino, para saber os últimos detalhes do andamento do processo.

Recentemente, o estado de conservação da rodovia chegou a um estado lastimável. As chuvas recentes abriram e aprofundaram ainda mais os buracos tornando-a ainda mais perigosa. Há mais de 20 anos nenhum tipo de reparo foi feito na rodovia Samuel de Castro Neves.

A luta pelas melhorias que ligam Anhembi a Piracicaba e Botucatu tornaram-se uma das principais bandeiras desde que o prefeito assumiu o seu mandato em 2017. Foram inúmeras reuniões, encontros e cobranças.