29 NOV 2018
Prefeitura prorroga por mais 60 dias Programa de Desligamento Voluntário

O PDV (Programa de Desligamento Voluntário) para funcionários da Prefeitura de Anhembi foi prorrogado por mais 60 dias pelo prefeito Miguel Machado.  O programa é um instrumento utilizado nos setores público e privado como forma de otimização dos custos e racionalização na gestão de pessoas, contendo diversos benefícios, como: Pagamento de férias; 13º salário proporcional; Remuneração proporcional aos dias trabalhados; Indenização equivalente a R$ 100,00 por ano trabalhado e liberação do FGTS (fundo de garantia).

De acordo com a Lei Complementar nº 186/18 aprovada no dia 06 de fevereiro de 2018 pela Câmara, o programa se destina aos servidores efetivos da administração pública direta. Alguns funcionários efetivos da administração municipal já aderiram ao programa. Para mais informações, procure o setor de RH na Prefeitura.

O que é?

O PDV (Programa de Desligamento Voluntário) é um instrumento utilizado tanto pelas empresas privadas quanto pelas públicas, como uma forma de otimizar os custos e a racionalização na gestão de pessoas.

Quem pode aderir ao programa?

De acordo com a Lei Complementar nº 186/18 do Município de Anhembi, o programa se destina aos servidores efetivos da administração pública direta.

Quais os benefícios?

• Pagamento de férias
  • 13º salário proporcional
  • Remuneração proporcional aos dias trabalhados