11 DEZ 2018
Funcionários públicos de Anhembi receberão abono de Natal

O prefeito Miguel Machado anunciou nesta segunda-feira, 07/12, nas redes sociais que concederá um abono no valor de R$400,00 a todos os funcionários públicos.

A bonificação irá beneficiar os servidores concursados e comissionados, além do 13º salário e da cesta de natal.

“Enquanto muitos municípios Brasil à fora passam por grande dificuldade de pagar o décimo terceiro e alguns até salários, nós concederemos um abono, o 13° e a cesta de natal”, comentou na sua página do Facebook.

A notícia foi muito comemorado pelos funcionários. O projeto agora segue para aprovação da Câmara.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi