11 DEZ 2018
EDUCAÇÃO E CULTURA
Programação natalina tem diversas atrações na orla

A programação natalina em Anhembi terá diversas atrações como teatro, shows, ação social e outras atividades na Av. Pref. Paulo Conceição da Cunha, na orla. O evento é uma realização departamento de Turismo de Anhembi, com apoio do CRAS e diversos departamentos.

Para abrir as festividades, dia 15, no Parque Ecológico, à partir das 17 horas, a Cia Espelunca, de São Carlos, se apresenta com o espetáculo "O auto da Paixão e da Alegria".

Dia 22, à partir das 8h têm início o projeto 'Tô na Orla'. Ao longo do dia serão apresentações musicais, oficinas, brinquedos infláveis, atividades esportivas, zumba, além da presença do DJ Olograma, Banda Amigos S/A, Gil & Allan, Anderson & Alisson e Angelita Furtado.

O novo diretor de Turismo, Gabriel Campos, diz que em 2019 as atividades na orla deverão ser frequentes na orla à partir de 2019 com a aprovação do MIT (Município de Interesse Turístico), que está sendo votado esta semana na ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo. “Temos muitas novidades reservadas para o turismo da nossa cidade que certamente irão avançar muito com a aprovação do MIT”, comentou.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação e Cultura