11 DEZ 2018
Miguel Machado faz viagem a Brasília e garante últimos recursos de 2018
Deputado Federal - Herculano Passos

Em viagem a Brasília-DF, nesta terça-feira, 10, o prefeito de Anhembi, Miguel Machado, garantiu os últimos recursos conquistados em 2018 para o ano de 2019.

Acompanhado do chefe de gabinete, Rodolfo Cosentino, Machado visitou o deputado federal, Benedito Roberto Alves (PRB), que anunciou reservar o valor de R$250 mil reais para investimento em infraestrutura para o município em 2019. Antes, o deputado já havia destinado R$50 mil reais para a Saúde e para a compra de uma ambulância que deverá chegar nos próximos dias.

Na sequência, Miguel se encontrou com o amigo de muitos anos, o colega de partido deputado Herculano Passos, do PSD. Herculano anunciou a Miguel uma emenda impositiva para 2019 no valor de R$300 mil reais para infraestrutura urbana que poderá ser usado em projetos importantes para o município.

Por fim, o prefeito visitou o gabinete do deputado Roberto De Lucena (Podemos), que está destinando uma emenda impositiva para o orçamento de 2019 no valor de R$50 mil reais para o custeio da Saúde.

“Estamos trabalhando duro mesmo nesse fim de ano para garantir para os próximos anos que nossa cidade continue crescendo e se desenvolvendo cada vez mais. Esses valores conquistados serão importantes para o bom andamento de serviços básicos e para melhorar aquilo que precisa”, comentou Miguel.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi