12 DEZ 2018
EDUCAÇÃO E CULTURA
Prefeito Miguel Machado realiza entrega dos presentes nas escolas

O prefeito Miguel Machado realizou na última semana, em todas as escolas municipais, a entrega dos presentes do Natal. A visita foi acompanhada do Papai Noel, o que fez a alegria da criançada e, da primeira dama, Denise Fernandes, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

A primeira a receber os presentes foi a Jardim Nova Anhembi e que recentemente abriga também as crianças da Pica-Pau Amarelo. Os pequenos receberam o Papai Noel com muita festa no pátio da unidade.

Na sequência, o prefeito visitou a EMEF Olinda de Fátima Casimiro Soares e a EMEF Mário Covas onde entregou os presentes em cada sala de aula. As visitas foram acompanhadas ainda pelas colaboradoras Eliane Proença e Nathália Ramos, do CRAS e contou ainda com a ajuda dos jovens Júnior Antunes e Leonardo Antunes que se vestiram de Papai Noel.

“É algo muito simples para nós, mas, para as crianças que recebem os presentes das mãos do Papai Noel é algo muito marcante. Isso nos deixa muito feliz, ver o sorriso de uma criança não tem preço”, comentou o prefeito.

No dia seguinte, Miguel visitou a Pica Amarelo-2, no distrito de Pirambóia, onde foram recepcionados com grande expectativa. Os pais de alunos que não receberam os presentes devem procurar o CRAS ou a subprefeitura de Pirambóia.