12 DEZ 2018
EDUCAÇÃO E CULTURA
Prova do Vestibulinho da ETEC acontece no próximo domingo

Acontece no próximo domingo, dia 16, na escola Valentim do Amaral em Anhembi, a prova para quem se inscreveu no curso de Administração de Empresas da ETEC/Industrial.

Os portões da escola estarão abertos à partir do 12h30, porém a prova tem início às 13h30. Os pleiteantes às vagas devem portar documento com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

No curso, o aluno aprende atividades de controles e auxilia nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica. Fomenta ideias e práticas empreendedoras. Desempenha suas atividades observando as normas de segurança, saúde e higiene do trabalho, bem como as de preservação ambiental.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação e Cultura