12 DEZ 2018
Prefeito Miguel Machado assina projeto ‘Escola do Trabalhador’

Na tarde desta quarta-feira, 12, o prefeito Miguel Machado, em visita a Brasília, assinou na presença do ministro substituto do Trabalho, Ricardo Santos Silva Leite e junto ao deputado federal Herculano Passos um protocolo de intenções para a aplicação do projeto ‘Escola do Trabalhador em Anhembi.

O projeto trata-se de uma plataforma virtual que oferece cursos gratuitos e com certificado de conclusão com o objetivo de qualificar pessoas e diminuir o desemprego.

“Todo passo que dermos na direção de capacitar ou gerar empregos em nosso município é sempre muito importante. O deputado Herculano Passos que sempre foi um grande parceiro de Anhembi sabe dessa necessidade e nos ajudou nesse sentido”, comentou Miguel.

Prefeitos de outros municípios também assinaram o documento no Ministério do Trabalho.