12 DEZ 2018
Novas placas de orientação ao turista são instaladas em Anhembi

Começaram a serem instaladas na tarde desta quarta-feira, 12, as novas placas de orientação turística que vão auxiliar nas informações de locais para visitação, sanitários, entre outros pontos importantes da cidade.

A instalação é um importante passo para o avanço do turismo em Anhembi que deve ser oficializada ainda este ano como MIT (Município de Interesse Turístico), o que possibilitará uma verba anual direcionada pelo Estado de São Paulo para investimentos na infraestrutura turística.

A orientação turística é um dos pré-requisitos para a cidade ser MIT e vai facilitar a vida de moradores e visitantes na cidade. Elas foram colocadas em locais estratégicos orientados pela turismologa e artesã Silvia Dionísia, que confeccionou as placas.

VINCULADOS À PÁGINA: