14 DEZ 2018
Anhembi conquista ´Castramóvel´

Em sua maratona de visitas, em sua última viagem do ano a Brasília, o prefeito Miguel Machado, recebeu nesta quarta-feira, 12, a notícia do deputado federal Ricardo Izar (PP), de que brevemente deve empenhado um 'Castramóvel' para o município.

O ‘Castramóvel’ é um veículo que realiza a castração itinerante dos aninais, evitando a proliferação indesejada que culmina no abandono.

Miguel comemorou a novidade. “A saúde e os bons cuidados com os bichinhos são uma das causas em que vêm merecendo grande atenção do poder público. Agradeço imensamente ao deputado Izar por essa conquista”, disse.

Diversas cidades estão recebendo o equipamento de olho no controle de natalidade e na saúde dos animais domésticos.