07 JAN 2019
Prefeito Miguel Machado sanciona Operação Delegada

O prefeito Miguel Machado sancionou na semana passada, depois de aprovada pela Câmara, a Operação Delegada, já adotada em muitos municípios de São Paulo.

A Atividade Delegada é um convênio firmado entre as prefeituras e a Secretaria da Segurança Pública, que permite aos policiais militares desempenharem suas funções nos dias de folgas tendo parte dos salários pagos pela administração municipal.

“Segurança Pública é hoje uma das maiores preocupações de todo o brasileiro, e nós estamos fazendo nossa parte”, comentou o prefeito.

O programa foi implantado pioneiramente na capital, em dezembro de 2009, depois na cidade de Mogi das Cruzes, em março de 2011 e desde então diversos municípios vêm adotando a prática que amplia o efetivo militar nos locais.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi