07 JAN 2019
Turismo busca parceria com o Sebrae

Em busca de novos horizontes para o turismo em Anhembi, o diretor do departamento, Gabriel Campos, visitou na manhã desta segunda-feira, 07/01, em Botucatu, o escritório regional da entidade.

No encontro com os coordenadores, Jussara Viersa, Daniela e Henrique Teixeira, membros do núcleo regional, foram apresentadas diversas opções que o Sebrae oferece como capacitação para empresários, comerciantes e cidadãos de diversos segmentos afim de alavancar o turismo local.

“A capacitação é sem dúvida um dos principais passos para o desenvolvimento do turismo. É muito importante que os cidadãos estejam preparados para serem os grandes propulsores e os grandes beneficiados juntamente a população nesse processo”, comentou Gabriel.

Entre os projetos estão capacitações para o setor gastronômico, de beleza, artesanato, entre outros. Nos cursos, os interessados aprendem a gerenciar os negócios desde a criação até o faturamento.