08 JAN 2019
ESPORTE E LAZER
Ginásio de esportes ganha novo placar

O ginásio de esportes Vadi Jorge, em Anhembi, ganhou recentemente um novo placar eletrônico em substituição ao antigo que já apresentava problemas há algum tempo.

Mais moderno e funcional, o novo equipamento, vai facilitar e melhorar as informações das partidas realizadas no local. Além disso, o novo placar é controlado via rádio e não mais por cabos.

O prefeito Miguel Machado visitou o local e ficou satisfeito com a aquisição. A estreia do placar foi realizada na segunda-feira, 07/01, na estreia do Torneio de Férias que contou com grande público no ginásio.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esporte e Lazer