08 JAN 2019
EDUCAÇÃO E CULTURA
Prefeito Miguel Machado assina Projeto “Cultura Viva”

Na última semana como governador de São Paulo, o ex-governador Márcio França (PSB) assinou no Palácio dos Bandeirantes, na Capital, o Projeto “Cultura Viva” para Anhembi e Pirambóia. O prefeito Miguel Machado e o deputado Estadual, Fernando Cury (PPS), que articulou a inclusão do município pasrticiparam da solenidade.

O convênio, do Conselho da Criança e do Adolescente (o CONDECA), é no valor de R$ 155.542,00 e tem como objetivo principal democratizar a cultura nos dois polos da cidade, Anhembi e Pirambóia.

Através do projeto serão criadas oficinas culturais, como Formação Musical, Oficinas de Dança, de Teatro, entre outras atividades. Os próprios alunos posteriormente tornam-se as atrações dentro do município, proporcionando inúmeros benefícios aos alunos bem como ampliação do conhecimento, integração, diminuição dos riscos sociais, evasão escolar, entre outros.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação e Cultura