08 JAN 2019
Administração adquire mais quatro novos veículos

Mais quatro novos veículos chegaram na última semana de 2018. Eles passam a integrar a frota de Anhembi e Piramboia. Os automóveis, três modelos Ônix destinados ao departamento de Saúde e um modelo Spin, para a Vigilância, vão agilizar e facilitar os serviços públicos.

“Sem dúvida não há presente de fim de ano maior que esse. Investir na saúde da população, que é o setor mais urgente de todas as administrações é sempre prioridade. Essas verbas são fruto de muito trabalho e articulação em Brasília. Agradeço imensamente aos vários deputados que nos ajudaram”, comentou o prefeito Miguel.

A conquista veio através de uma série de emendas destinadas à Saúde. Junto aos veículos diversos equipamentos foram conquistados para o departamento totalizando mais de R$625 mil em verbas.

Frota municipal já ganhou 17 veículos

Desde que assumiu a administração em 2017 já foram 17 novos veículos adquiridos para diversas áreas. Ao todo foram três ambulâncias, três vans, dois caminhões, dois tratores e seis veículos.

Isso representa mais facilidade e qualidade nos serviços, seja de manutenção, transporte ou deslocamento feito no município, além de representarem menor custo de manutenção.