09 JAN 2019
Tem início o 33º Torneio de Férias de Futsal
Chiquito de Anhembi, atual bicampeão do torneio

O público lotou as arquibancadas do ginásio Vadi Jorge na última segunda-feira, 07, para acompanhar a 1º rodada da 33º edição do Torneio de Férias de Futsal de Anhembi.

São 11 equipes participantes, que jogam entre si de quatro cidades: Anhembi, Botucatu, Conchas e Santa Maria da Serra. São três jogos por dia, sempre à partir das 20h.

São eles: Padaria Real, TB Futsal, Ah Muleke, Botucatu City, 15 de Santa Maria, Chiquito, Cantareira, Vira Copos, Copo Cheio, Piramboia e Bola Cheia. As duas melhores de cada grupo se classificam para as quartas de finais. A final está marcada para o próximo dia 26 de janeiro.

A partida de estreia marcou ainda a inauguração do novo placar eletrônico do ginásio, mais moderno e funcional.

O prefeito Miguel Machado participou da solenidade de abertura junto a primeira dama, Denise Fernandes e os vereadores Rodrigo Pomba e Kelly do Carlão.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esporte e Lazer