10 JAN 2019
ESPORTE E LAZER
Atleta de Anhembi é destaque no MMA

O atleta anhembiense, Wil Zimmer, conhecido como “Alemão”, foi destaque mais uma vez no MMA no mês de dezembro. Ele venceu o cinturão no ‘Conchas Fight Nigth’, derrotando o adversário Nikolas Bonelli, da cidade de São José dos Campos.

Após a vitória, Alemão foi recebido no gabinete do prefeito Miguel Machado, que o parabenizou por mais uma vitória. “É um grande orgulho para Anhembi ter um atleta desse nível levando nosso nome para vários cantos”, disse.

Willian, de 21 anos, mais conhecido como ‘Wiih’, iniciou no esporte em 2016, através da influência dos amigos que já treinavam na modalidade. O Brasil teve seu maior momento no MMA (siglas de mixel marcial artes, em inglês, ou artes marciais mista, em português), com o atleta Anderson Silva.

Atualmente disputando a categoria peso 61, possui seis vitórias e duas derrotas em seu histórico de lutador, entre eles o MMA Brasil Tour, evento internacional disputado em Ilha Bela-SP, onde consegui a vitória no segundo round.

“Acho gratificante representar Anhembi , cidade onde eu cresci e tenho muito orgulho de viver. Espero chegar em eventos grandes e ser bem sucedido e poder falar de onde vim. Junto com minha equipe Daniel Silva, de São Manuel, iremos fazer de tudo para ser o novo destaque do interior”, comenta ele.

A última vitória, em Conchas, foi, segundo ele, uma das mais importantes da carreira. Alemão tem como ídolo Conor McGregor e sonha em obter o máximo de conquistas pela jornada de lutador profissional.

Alemão teve o apoio de: 3R Materiais de Construção, Academia Fit GYM, Mercado Santa Bárbara, Restaurante Mayeda, Açougue Marciel, Casa de Carne, Padaria Anhembi, Farmacia Riva, Divino Hotel, Shop Guerreiro, São Francisco de Assis, Lanchonete do Marquinho, Depósito 3 Irmãos, Chiquito, Café, SOS Navalha; Fabio Marqueti, Fabin da Lan, Maraisa Proença Moral, Luís Fernando Guerreiro, Luana de Oliveira, Bianca Bruna, Marcos Santana, Marcus Nogueira, Rubinho Galo, Junior Antunes, Irajá Eduardo de Oliveira, Janaina Salles, Marquinho Batista, Emerson Santos,  Chaveiro Anhembi, Ivan Franco Monteiro, Rodrigo Barros, Leandro Monteiro, Eloiza Cação Terni e Paulo Castro.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esporte e Lazer