17 JAN 2019
ESPORTE E LAZER
Inscrições para atividades esportivas em Piramboia começam com número surpreendente na primeira semana

Em sua primeira semana com inscrições abertas para a população do distrito de Piramboia, as atividades esportivas comandadas pelo professor Thiago Beccca surpreenderam pelo número de interessados.

Em apenas um dia, foram mais de 90 cadastrados, cerca de 40 deles apenas para a ginástica. Em seu primeiro dia de atividade o ginásio ficou lotado. São várias modalidades que serão ministradas por Becca. Entre elas, ginástica, natação/hidro, futsal, futebol, recreação, futebol, fitness, zumba e vôlei a depender do número de inscritos em cada uma.

Thiago Becca, que desenvolve trabalho de destaque em Anhembi, agora foi incorporado pela administração municipal para desenvolver trabalhos em Piramboia. Na semana passada ele foi recebido no gabinete onde recebeu as boas vindas do prefeito Miguel Machado “O Thiago é um líder, carismático e há muito tempo faz um trabalho de grande destaque na cidade, por isso merece nosso reconhecimento. Ele será muito importante para Piramboia”, comentou.

Os interessados devem procurar o professor de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h no ginásio.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esporte e Lazer