17 JAN 2019
Recomeçam as aulas de hidroginástica do CRAS

O projeto 'Vida Ativa' de hidroginástica do CRAS retornou das férias nesta terça-feira, 15, com a professora Eliane Proença no Centro do Idoso com os participantes já inscritos desde os anos anteriores.

As atividades contam com a presença de 40 pessoas da Melhor Idade de Anhembi e Piramboia durante duas horas da semana.

As aulas são um projeto desenvolvido pela própria professora Eliane e em fevereiro estarão abertas as inscrições para novos interessados à partir dos 55 anos. As aulas também devem passar das duas para quatro horas semanais.

Em breve devem ser divulgadas informações.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esporte e Lazer