24 JAN 2019
Ruas de Anhembi e Piramboia passam por recapeamento
Avenida Juscelino Kubschek - Anhembi

Ruas de Anhembi e Piramboia passaram ao longo da semana por melhorias através do Programa Rua Melhor, criado pela administração. O recapeamento foi possível graças a diversas emendas parlamentares que somam mais de R$1 milhão.

Na quinta-feira, 24, o Programa seguiu em Piramboia onde deu continuidade ao recapeamento no entorno do Largo da Matriz. Já havia passado antes pela Rua Campos Salles, no centro do distrito.

Antes, a Rua Iraí da Silva Quadros, no bairro Morada do Sol e também parte da Avenida Juscelino Kubischek, a entrada principal da cidade já haviam recebido o recape.

O prefeito Miguel Machado visitou as obras e ressaltou a importância das melhorias. “São obras muito importantes que tornam nossa cidade muito melhor. Agradeço aos deputados que nos proporcionaram essas emendas que melhoram a vida de muitos cidadãos”, comentou. Durante a visita ele recebeu o agradecimento de diversos moradores.

Nos próximos dias o Rua Melhor passa também pela Rua Ideval Claro, Rua Dom Silvio Maria Dario, Rua Manoel Franco de Camargo e a Rua Marechal Deodoro, em Anhembi.