Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site

Prefeitura de Anhembi
Secretarias
Compras
Clayton André Divino de Oliveira
Funcionamento: Das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h
Avaliar Informação

Departamento Municipal de Compras é responsável por:

I - gerenciar o setor de compras, efetuar contato com fornecedores e clientes;

II -  apresentar propostas, assegurar o cumprimento dos prazos, verificar a demanda das áreas para efetuar os processos de compras;

III -  atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras, realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega;

IV - fazer a gestão do cadastro de fornecedores, realização de visitas técnicas e resolução de conflitos, fazer a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras, acompanhar as grandes tendências no mercado de fornecimento;

 V - planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da prefeitura.

Localização
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67
CEP: 18620-000
Atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.
Contato
Telefone: (14) 3884-9020 Email: prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Newsletter
Receba os informativos da Prefeitura. Cadastre seu e-mail.
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Seta
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia