Cadastro de artistas, grupos...

Formulários Vinculados
Cadastro de artistas, grupos e espaços culturais

Cadastro exclusivamente para os residentes/sediados em Anhembi, maiores de 16 anos, que desenvolvam suas atividades nos segmentos de arte e cultura, desde que comprovem sua atuação na área cultural.
O formulário de cadastro reúne informações sobre as atividades culturais no município, viabilizando a pesquisa, divulgação, contratação, planejamento e avaliação das ações artísticas, bem como identificar e aproximar todos os fazedores culturais que atualmente estão distantes e almejam parcerias com a Secretaria da Cultura.