Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 MAI 2023
SURGE UM NOVO CAMPEÃO
receba notícias
Anhembi consagrou mais um campeão das artes marciais no último sábado, 06, no evento Costa Combat, que aconteceu na cidade de Pardinho.

O jovem Flávio Rian Moraes da Silva, 20 anos, atualmente morador do Distrito de Piramboia, venceu seu adversário Regis Vudu já no primeiro round de luta com o golpe “Mata Leão”. Flavinho, como é conhecido, costuma lutar no peso mosca (57kg), mas aceitou o desafio e entrou no ring em busca da vitória na categoria dos 67 Kg. “A luta acabou com 2 mnts e meio, eu finalizando com um mata leão, dominei a luta inteira, nas duas areas, na Trocação e no jiu-jitsu, aonde eu me encontrava com dificuldades em lutas anteriores”, explicou o novo campeão.

Flavinho foi recentemente contratado pela Prefeitura para ministrar aulas de Muay – Thai em Anhembi e Piramboia, e já atende em média 50 alunos, entre crianças, jovens e adultos. Logo após a sua vitória, ele fez questão de apresentar o troféu para a Diretora do Departamento de Esportes de Anhembi como forma de agradecimento por todo o apoio da Prefeitura. “Quero agradecer a todos que acreditaram em mim e depositaram em mim um voto de confiança, de modo especial agradeço ao Prefeito Mota, o vice Alex, o Departamento de Esportes e todos que de alguma forma estenderam a mão e me apoiaram para que esse troféu pudesse estar em minhas mãos hoje”, finalizou Flavinho agradecendo.

Fonte: Departamento de Esportes
Autor: Gabriel Campos