10 MAI 2023
ARENA ESPORTIVA NA CAPUAVA
As obras da Areninha Esportiva instalada na Capuava estão praticamente concluídas e dentro dos próximos dias será inaugurada e entregue para a população.

Trata-se de uma emenda parlamentar liberada através do Deputado Eli Correa Filho, no valor de 350 mil reais, através da Secretária de Esportes do Governo do Estado de São Paulo. Conquista que se deu por meio de articulação política do Prefeito Motinha e Vice Alex Lambari.

O Sub Prefeito de Piramboia, Paulo Eduardo, juntamente com a Coordenadora de Esportes Gisele Silva, o Professor Tarcíso Lucas e o colaborador Gabriel Marques estiveram recentemente no local. Segundo o Sub Prefeito essa obra trará muitos benefícios para o bairro. “Capuava não está mais esquecida e a instalação da Areninha Esportiva no bairro prova isso. Com este novo espaço será possível ofertar aulas, desenvolver projetos esportivos e trabalhar cada vez mais a prática do Esporte e da atividade física no bairro”, explicou Eduardo.

A Coordenadora de Esportes Giselle Silva juntamente com sua equipe, já estão planejando e estudando projetos a serem desenvolvidos no novo equipamento público Arena Esportiva de Capuava, logo após a sua inauguração.

Fonte: Departamento de Esportes
Local: Piramboia