11 MAI 2023
FESTA DO DIVINO EM PAUTA
Nesta quarta feira, 10, representantes do poder publico municipal e da Policia Militar se reuniram com a diretoria da Irmandade do Divino Espirito Santo e o Paroco Pe. Marcio Candido.

A reunião aconteceu no salão paroquial e teve o principal objetivo de discutir a segurança durante a festa do divino. Para isso foi discutido a disposição das barracas comerciais, rotas para ambulâncias e viaturas e pontos estratégicos de interdição de transito.

Após três anos sem a realização da Festa do Divino, espera-se um grande numero de fieis e visitantes, e segundo a Diretora de Saude Silvia M Augusto , é primordial pensar sobre esses assuntos de forma estratégica para que não ocorra problemas. "É primordial colocar esses assuntos em pauta com todas as partes envolvidas para que juntos possamos garantir a segurança e tornar a Festa do Divino cada vez mais linda e abençoada", comentou Silvia.

Os preparativos para a grande e tradicional Festa do Divino ja começaram e a cidade ja se prepara para esse momento tão esperado. No próximo sabado, 13, a Irmandade do Divino inicia sua missão pelas aguas do Rio Tietê. A missa de envio será as 9h na Paroquia Nossa Senhora dos Remédios e o Embarque esta previsto para as 16h, nas margens do rio.

Venha prestigiar essa tradição desde o inicio!

Anhembi é Divina!

#festadodivino