25 MAI 2023
PREFEITO CONQUISTA RECURSOS PARA O ESPORTE
Na tarde desta quarta feira, 24, o Prefeito Motinha esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), acompanhado da Diretora de Esportes Beatriz Félix e do Assessor de Convênios Rogério Ferreira.
Em reunião no gabinete da Deputado Estadual Dani Alonso (PL), foi protocolado diversos ofícios solicitando recursos para o Departamento de Esportes do Município.
Entre as solicitações estão um Veículo tipo Van, uma quadra de areia e também 50 mil em materiais esportivos que a Deputada já carimbou como garantido.
Segundo o Prefeito Mota, as solicitações vêm de encontro às principais demandas apontadas pelo departamento de Esportes. "O esporte tem se desenvolvido muito em nosso município, diversas modalidades sendo praticadas diariamente, oportunizando o acesso ao esporte tanto para os pequenos, nossas crianças, como também para a melhor idade, nossas crianças mais experientes. E queremos melhorar e desenvolver cada vez mais, por isso estamos em busca de recursos", explicou Motinha.
A Diretora do Departamento de Esportes aproveitou para agradecer a Deputada. "Quero em nome de todo o Departamento de Esportes e de todos os colaboradores de Anhembi e Piramboia, agradecer a Deputada Dani Alonso por atender nossa solicitação de 50 mil em materiais que serão de muita serventia para nossos alunos e professores", finalizou Bia Félix.
Ainda nesta semana o Prefeito deve cumprir outras agendas com parlamentares em busca de recursos para o município.
Fonte: Departamento de Esportes
Local: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo