Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 MAI 2023
COMEÇA HOJE A TRADICIONAL FESTA DO DIVINO DE ANHEMBI
Rezamos, esperamos, confiamos e ela voltou!

A Tradicional Festa do Divino Espirito Santo de Anhembi está de volta após três anos suspensa por conta da pandemia.

A programação se estende de hoje, sexta feira, até o domingo. Neste sábado, 27, acontece o ponto ápice da festa, que é o Encontro das Canoas no Rio Tietê simbolizando a vinda do Espirito Santo. Após o encontro acontece a procissão dos amortalhados e a Missa Campal, em frente a Igreja Matriz.

Os preparativos seguem a todo vapor e a partir das 12h00 desta sexta feira já é possível adquirir a tradicional costela assada no Barracão de Festas.

Venha prestigiar e viver essa experiência de fé e devoção que ultrapassa gerações e se mantém firma há mais de 150 anos.

Anhembi é Divina!

#festadodivinoanhembi
#festadodivino2023
#anhembiédivina

Fonte: ORGANIZAÇÃO FESTA DO DIVINO
Autor: Gabriel Campos
25/05/2023
ALMOÇO DA IRMANDADE DO DIVINO
15/05/2023
Café da Irmandade do Divino Espírito Santo - Creche Jardim Nova Anhembi
13/05/2023
Embarque Irmandade do Divino Espírito Santo de Anhembi
Neste sabado, após 03 anos sem a peregrinação, a tradição e as festividades estão de volta.
As Canoas nas aguas, os remos nas mãos, os tiros dos trabucos, os amortalhados, os irmãos, as bandeiras, e a fé, muita fé.
Fé em cada passo da irmandade, fé a cada mistério do terco, fé nas sarangas entoadas.
Fé no Divino e Supremo Arquiteto desse eldorado tão rico.
Assim comeca mais uma jornada, mais uma missão da Irmandade do Divino Espirito Santo de Anhembi. Mais uma viagem em busca de bencãos, gracas, curas e milagres. Mais um ano que a tradicao se repete revelando mais de 150 anos de historia.
Que o Divino abencoe a todos nós e continue sendo mestre e o guia da nossa cidade!
Viva o Divino Espirito Santo! Viva!
27/01/2017
Festa do Divino 2015

A Festa do Divino é uma tradição da cidade de Anhembi que acontece há mais de 100 anos e recebe mais de 50 mil turistas oriundos de vários Estados e Regiões do País.

A festa é um grande cortejo religioso ao Divino Espirito Santo.

O ápice da Festa acontece no Sábado a tarde com o Encontro das Canoas, momento emocionante marcado por fogos ás margens do rio tietê.

23/05/2023
POUSO DA IRMANDADE DO DIVINO ESPIRITO SANTO DE ANHEMBI - FAMÍLIA PONCE
27/01/2017
Pousos da Irmandade do Divino

Durante a jornada dos nove dias navegando pelas águas do Rio Tietê em profunda oração, a Irmandade é recebida por diversas famílias que oferecem pousada e alimento aos irmãos.

As fotos mostram alguns pousos da Irmandades no ano de 2015