04 JUL 2023
ATLETA NATANIEL É RECEBIDO NO GABINETE DO PREFEITO
Na manhã desta terça feira, 04, o Prefeito Motinha e o Vice Alex receberam no gabinete o jovem atleta Nataniel Ramos. Ele esteve acompanhado pela Diretora do Departamento de Esportes Beatriz Felix e os professores André Oliveira, Luís Fernando Guerreiro e Tarciso.

A convite do Prefeito, o objetivo deste encontro foi parabenizar o atleta pelas últimas conquistas nas seletivas do clube Novo Horizontino e mais uma vez colocar a Prefeitura e o Departamento de Esportes a disposição para auxiliar no que for possível. “É uma alegria muito grande ver um fruto de Piramboia se destacando no esporte e o meu objetivo é incentivar e impulsionar cada vez mais isso. Que o Nataniel conquiste muito mais e sirva de inspiração para tantos outros que estão por vir”, declarou o Prefeito.

O atleta está participando de uma seletiva junto ao Clube Novo Horizontino através de uma indicação do Professor André Oliveira. Segundo o professor, Nataniel chamou a atenção dos treinadores do clube nas duas primeiras etapas de selação e por isso a partir de 25 de julho fará uma semana de treino junto com o clube. “Só de estar sendo convidado para esse treino já é uma grande conquista, é sinal que tem talento e que precisa ser lapidado”, concluiu o professor.

Nos próximos dias o Professor André e o Professor Guerreiro estarão intensificando os treinos com o jogador para que ele dê o seu melhor junto ao clube. “O menino tem talento e já é orgulho para o nosso município”, completou Guerreiro.

Fonte: Departamento de Esportes