05 JUL 2023
AMISTOSO DE FUTSAL EM ANHEMBI
O Departamento de Esportes e Lazer de Anhembi realizou um amistoso nesta quarta feira no Ginásio Municipal Vadi Jorge. Os times de Anhembi enfrentaram as equipes de Santa Maria da Serra.

O público compareceu no ginásio para prestigiar e torcer. O Prefeito de Santa Maria da Serra Josias Zani e sua esposa e vereadora Alessandra Zani também marcaram presença no evento que contou com 4 jogos: categorias sub 15, sub 13, sub 11 e sub 09. Anhembi saiu invicto, garantindo a vitória em todas as categorias.

Segundo a Diretora Beatriz Felix, esse amistoso só aconteceu devido a parceria com o esporte de Santa Maria da Serra e o envolvimento e engajamento dos professores de Anhembi. “Estamos nos preparativos para os jogos regionais e esse amistoso veio com a intenção de entrosar mais os atletas, coloca-los em quadra para competir. E deu super certo! Agradeço a Prefeitura de Anhembi e os funcionário do Esporte por todo o apoio, aos professores André, Luis Fernando, Gabriel e Julinho e também a Prefeitura de Santa Maria da Serra pela disposição e parceria”, finalizou Beatriz.

Fonte: Departamento de Esportes