Acompanhe-nos:
06 JUL 2023
ESTRUTURAS DO BANCO SICOOB COMEÇAM A CHEGAR
Após articulações do Prefeito Motinha junto a diretoria do Sicoob Cocre será inaugurado em breve no município uma agência da cooperativa financeira. Na última quarta feira, 05, algumas estruturas já começaram a chegar e se instalar no local.

Segundo os engenheiros responsáveis, a obra deve ser entregue para a instituição até o fim do mês. A partir dai, a cooperativa Sicoob Cocre irá proceder com os trâmites burocráticos, contratação de pessoal e adequações do espaço para que então possa ser inaugurada a agência em Anhembi.

Segundo o Prefeito, Anhembi sofre há anos com a falta de uma agência bancária que se instale, crie raízes e atenda a população. “Essa conquista é muito importante e irá beneficiar muito nossa população. Uma instituição séria, com pensamento inovador, que vem se expandindo por todo o Brasil, agora estará também em Anhembi para atender nossos comerciantes, empreendedores, produtores rurais e população em geral”, declarou o Prefeito.

Fonte: Gabinete
Local: Anhembi