Clique aqui e consulte nossas políticas.

28 MAI 2024
O CAMPEÃO PAULISTA DE JIU JITSU É ANHEMBIENSE
receba notícias
O jiu-jitsu é um dos esportes que mais vem se destacando em Anhembi e conquistando títulos em diversos campeonatos pela região e também ao redor do Estado.
O jovem atleta Anhembiense Bruno Domingues da Silva é um dos destaques nessa arte marcial e no último domingo, 26, se consagrou Campeão Paulista na categoria leve (até 76 kg), e vice-campeão na categoria absoluto, onde disputam todos os pesos. O Campeonato Paulista aconteceu na cidade de Barueri, no Ginásio José Correa.

Bruno comemorou suas conquistas nas redes sociais e aproveitou para agradecer seu mestre Amarildo de Oliveira, que é um dos precursores do Jiu-Jitsu no município e que também coleciona diversos títulos. Juntos, Bruno e Amarildo são responsáveis por um projeto voluntário que atende mais de 60 crianças e adolescentes de Anhembi com aulas e treinos gratuitos de Jiu-Jitsu. O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Anhembi e do Departamento de Esportes e Lazer.

Nesta segunda feira, 27, a Diretora do Departamento de Esportes foi pessoalmente acompanhar os treinos de Jiu-jitsu e parabenizar o atleta Bruno pelas conquistas. "Em nome do Bruno aproveito para parabenizar todos os demais atletas de Jiu-jitsu da nossa cidade. Que este projeto cresça cada vez mais e que vocês continuem colocando Anhembi no pódio", finalizou Lilian.
Fonte: Esporte
Autor: Gabriel Campos