Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 ABR 2023
FUTSAL FEMININO EM DESTAQUE
receba notícias
As meninas do Futsal Feminino de Anhembi disputaram um amistoso livre na ultima sexta feira, 21, da abertura do campeonato municipal e regional de Futsal de Pardinho, e saíram com a vitória contra o time da casa com o placar de 4 a 0.

A Diretora do Departamento, Beatriz Felix, parabeniza a todas as atletas bem como todos os colaboradores do Departamento por todo o esforço e dedicação para promover o esporte em nossa cidade. “Quero agradecer também ao Prefeito Motinha e vice Alex por todo o apoio e carinho com que olham para o esporte, sempre atendendo nossas reivindicações e fazendo o possível para que o Esporte de Anhembi continue avançando”, finalizou a Diretora do Departamento.

#esporteanhembi
#anhembiepiramboiamaisfeliz