02 MAI 2023
SABESP INICIA OBRAS DO POÇO ARTESIANO EM PIRAMBOIA
Na manhã desta terça feira, 02, o Prefeito Motinha se reuniu com o Sandro, representante da SABESP, para discutir sobre as obras do poço artesiano no Distrito de Piramboia.

A boa notícia é que os materiais já chegaram e a empresa dará início, em breve, na instalação das tubulações.

Segundo o Prefeito Motinha, essa é uma conquista muito importante. “Chega de beber água do rio. O aquifero guarani está a nossa disposição! Obrigado ao Sandro da Sabesp pelo empenho mais uma vez, ele que nos ajudou a trazer a água para o Bairro Altos de Anhembi.
É o nosso governo sendo abençoado mais uma vez”, comemorou o Prefeito.

“Fica aqui também os meus agradecimentos aos vereadores da Câmara Municipal de Anhembi que muito contribuem para que as coisas boas aconteçam, bem como o presidente da Câmara Rodrigo Pomba que muito cobrou para isso. Parabéns a todos os envolvidos”, agradeceu Motinha.

Fonte: Gabinete
Local: Piramboia