19 MAI 2023
“SEBRAE AQUI” CAPACITANDO O COMÉRCIO LOCAL
Uma parceria entre o SEBRAE, SENAC e Prefeitura de Anhembi promoveu nesta semana uma capacitação para o comércio local, totalmente gratuita.

O tema do workshop promovido foi “A experiência de compra é decisiva para vender mais”, e de modo presencial o curso teve 8 horas de duração, divididos em duas noites. Durante o workshop foi abordado temas como: Atendimento ao cliente, Formas de comunicação, Exposição de produtos e de serviços, Desenvolvimento do ponto de vendas e Estudo de cases.

O curso foi aberto a todos e divulgado pela Prefeitura, mas é importante ressaltar os comércios que participaram e que estão em busca de aprimorar seu atendimento: Ótica Criativa, Franco Lar e Construção, Supermercado Santa Bárbara (loja 1 e 2), Eva Banho e Tosa e Cantinho da Cris, além de pessoas físicas que buscaram novos conhecimentos.

O SEBRAE AQUI possui diversos serviços que podem contribuir com o comercio local, seja para quem está iniciando seu negócio e precisa de um auxílio para se formalizar como também empresas que já estão no mercado e buscam aprimorar seu atendimento. Para saber mais é só procurar a Unidade SEBRAE AQUI no endereço Rua do Tanque, 298, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (14) 3884-9020 ramal 224.

Segundo Juliete Fernandes, Agente do SEBRAE AQUI, constantemente irão acontecer capacitações como essa com o objetivo de contribuir com os comerciantes e empreendedores locais e consequentemente com o desenvolvimento econômico do município. “Ficamos muito contentes com a adesão nesse workshop e tenho certeza que os próximos serão ainda melhores”, concluiu Juliete.

#capacitacao
#sebreaqui